maria eduarda meu presente de Deus!

maria eduarda meu presente de Deus!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

a sensação de ser mãe!

só sabe qual é o sentimento de ser mãe quem realmente passa por esta etapa da vida,ser mãe é uma dadiva de Deus,é acordar triste e na mesma hora ficar feliz quando vc olha para o lado e esta aquela pessoinha linda olhando para vc é lhe dar um sorriso lindo que vc desmonta na hora,é acordar de madrugada e ficar horas olhando para aquele ser tão pequenino e agradecer a Deus por esta benção!!!


2 comentários:

  1. a maria eduarda é muito lindaa..é verdade mesmo Deus mandou bençãos a nossa vida,amo ser mãe.
    estou seguindo aqui se quiser participar do meu blog o link é esse:
    http://bebelezura.blogspot.com/
    até mais

    ResponderExcluir
  2. obrigada...é uma benção mesmo ter estas coisinhas ao nosso lado,nos alegram mais do que tudo,vou participar sim do seu blog,gosto de fazer novas amizades,e apreder coisas novas com outras pessoas ,pois sou uma mãe de 1 viagem ai ja viu neh,tenho muitas duvidas...

    bjos....

    ResponderExcluir